Pomerode entre as 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil

Terça-Feira, 06 de Outubro - Os roteiros, porém, podem até ter sofrido algumas alterações e ficados mais próximos de nossas residências, mas a qualidade e referência sempre serão pontos a ser destacados e procurados. 

Sendo assim, no início do mês de outubro, o Airbnb divulgou o ranking das 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil, incluindo duas cidades de Santa Catarina, sendo uma delas nossa querida Pomerode e, a outra, nossa vizinha, Jaraguá do Sul.

A pesquisa mostrou, ainda, que ficar mais próximo da natureza, sem abrir mão do isolamento, tem sido os roteiros de mais interesse. Além de hospedagens em casas de campo, cidades menores de praia e até 300km de centros urbanos.

Ainda de acordo com o Airbnb, desde maio, em muitos casos, as famílias estão em busca de refúgios longe de cidades grandes e, ao mesmo tempo, com boa infraestrutura para conciliar o lazer com a família e o trabalho em home-office.

Fonte: Avip

AGENDA DE EVENTOS

04/09/2021

Desafio dos Rochas

Para os amantes de Mountain Bike, Pomerode também possui o cenário e competições perfeitos. Entre vales, trilhas e rios, que o Desafio dos Rochas acontece. 

03/12/2021

14ª edição do Volksfriends

Tradicional Encontro de Fuscas e derivados já tem datas definidas para ocorrer, em Pomerode. Será realizado em dezembro!