Miss Pomerode 2014

Terça-Feira, 20 de Maio - Bianca Cristina Andreon, carinhosamente chamada de Bia. Este é o nome da Miss Pomerode 2014 eleita na noite de sexta-feira em uma cerimônia que reuniu mais de 500 pessoas no Teatro Municipal de Pomerode. Com medidas perfeitas — 83 cm de busto, 60 cintura e 90 cm de quadril — a jovem de 21 anos, natural de Pomerode, conquistou todos os jurados com sua beleza, simpatia e desenvoltura ao desfilar com três trajes e ao responder a pergunta do apresentador.

Loira de olhos azuis e 1,72 metro de altura, Bianca é estudante de Direito e sonha em seguir a carreira acadêmica e viajar o mundo para conhecer as diversas culturas. No entanto, atualmente, pretende representar Pomerode e se preparar para o Concurso Miss Santa Catarina 2014.

— Agora pretendo me preparar para Miss Santa Catarina dando o meu melhor para poder representar a beleza e a cultura da minha cidade. Conto com a torcida de todos, pois acredito que ela seja fundamental para um melhor desempenho — disse Bia.

A Miss Pomerode revela que foi uma grande emoção vencer o concurso e ver o Teatro Municipal lotado, com todas as torcidas vibrando e torcendo para suas candidatas.

O Concurso Miss Pomerode 2014 contou com cinco candidatas, entre 20 e 24 anos, Elisangela Soares de Lima, Bianca Andreon, Débora Garcia, Susan Daiane DahlkeeSolange Zimmer. A eleição das candidatas tornou-se ainda mais especial devido à homenagem prestada para a Miss Brasil 1975, Ingrid Budag, e pelas apresentações do Corpo de Baile Municipal de Ballet de Pomerode.

Premiações
Miss Pomerode 2014: Bianca Andreon
Miss Simpatia e popularidade: Solange Zimmer
Segunda sucessora: Susan Dahlke
Primeira Sucessora: Solange Zimmer

 

Fonte: Avipomerode

AGENDA DE EVENTOS

22/08/2019

2° PomerPatch - Festival de Patchwork de Pomerode

Participe do segundo Festival de Patchwork de Pomerode!

05/09/2019

Pomerode Bierfest

Para os apaixonados por cerveja artesanal! Participe da 3° Edição do Pomerode Bierfest!

27/10/2019

Meia Maratona de Pomerode

Programação da Meia Maratona de Pomerode terá jantar de massas, chope e música típica.